FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 449,00, para região Sul e Sudeste

Pedidos e Devoluções

Na Ahal Acessórios, nos preocupamos com a sua experiência de compra. Selecionamos os melhores acessórios em qualidade, mas, caso você precise devolver um produto, estamos aqui para ajudar. Entenda a seguir como funciona o processo de trocas e devoluções.

Devolução de Produtos

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para iniciar o processo:
  1. Entre em contato conosco pelo e-mail: ahalacessorios@gmail.com.
  2. Informe:
  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Nome do produto ou número de SKU
  • Nota fiscal digitalizada
  • Motivo da devolução

Reembolso

O reembolso será realizado da seguinte forma, dependendo da forma de pagamento utilizada:
  • Cartão de Crédito: O estorno aparecerá na fatura seguinte ou em até 60 dias.
  • Boleto Bancário: O valor será estornado ao intermediador de pagamento.
  • Depósito/PIX/Transferência: O reembolso será feito por depósito bancário.

Atenção

  • Peças usadas, escurecidas, lavadas, amassadas ou quebradas não serão aceitas.
  • Devoluções fora da embalagem original serão cobradas nova taxa de envio.
  • Não envie produtos sem autorização prévia.

Prazo de Estorno

Após receber os produtos devolvidos, temos até 7 dias úteis para processar o estorno.

Produtos com Defeito de Fabrica

Se você receber um produto com defeito de fábrica, siga os mesmos passos de devolução. Nossa equipe analisará o caso e fornecerá instruções para a troca.

Embalagem Avariada

Se o lacre da embalagem estiver violado, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Endereço Incorreto

Caso o endereço fornecido esteja incorreto, o pedido retornará à nossa sede e será gerada uma nova cobrança de frete.Para mais informações ou dúvidas, não hesite em nos contatar!
Frete grátis a partir de R$449,00
0%
free-delivery