Ahal Semijoias

Atendimento ao Cliente

Dúvidas, Reclamações? Sugestões?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h
(37)9 9979-0130

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h
ahalacessorios@gmail.com

Sobre a Ahal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Sobre a Ahal

O prazo para entrega começa a ser contato a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados. domingos e feriados.

Você receberá uim e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: prepração, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?
  • Cartão de crédito – parcelamentos em até 10x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
  • Pagamento via Pix.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: Geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente com a informação do banco.
  • Cartão de Crédito: A aprovação costuma ser no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
  • Pix: Em casos de instabilidade ou verificação da atividade, o Pix pode demorar até 1 hora, em casos de erro no banco que está fazendo ou recebendo o pagamento, é recomendável aguardar um pouco antes de tentar novamente.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia responsável.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Frete grátis a partir de R$449,00
0%
free-delivery